quarta-feira, 6 de maio de 2009

Inconsequente

Oi ! Eu penso e você? Como vai ? Estou aqui pensando... pensando em ti... Logo, existimos... Claro ! Temos CPF, RG e título de eleitor. Somos números, que horror ! Eu não sou número, eu sou gente e o que importa se somos humildes ou indecentes ? indígenas ou indigentes ? Sei lá ! Meu cartão de crédito já venceu e eu nem paguei a conta. Qual é o problema ? Se o mundo capitalista vive da agiotagem, da perversidade e da sacanagem. Almas são compradas, almas são vendidas... mas, não a minha . Nem por bilhões de dólares ? - bilhões de dólares ? Viu, já estás pensando como número e não como gente. Mas, que inconsequente !

Um comentário:

  1. a inconsequência leva o homem a falência, e a pior de todas, a moral, passa a pensar como um mero mercador,e as vezes se expondo como uma mercadoria, aí torn-se um quadro sem valor, bjs

    ResponderExcluir